Novos Paradigmas e Fundamentos da Teoria Polivagal

PROGRAMA

Aprendizagem da Neurocepção para o tratamento clínico

O mapa da relação afetiva como diagnóstico.

Homeostase fisiológica e comportamental

 

Tema:

Vamos explorar a Teoria Polivagal aprendendo a linguagem do sistema nervoso enquanto eles mapeiam suas próprias vias autônomas e descobrem como se tornar um recurso regulado e regulador para os clientes. Os participantes aprenderão como trazer o poder da Teoria Polivagal diretamente para o trabalho clínico com práticas projetadas para ajudar os clientes a remodelar seus sistemas e reescrever as histórias que são carregadas em seus caminhos autônomos.

Os participantes experimentarão várias maneiras de mapear as respostas autônomas, criarão habilidades para explorar com segurança padrões de ação, desconexão e engajamento e trabalharão com técnicas para construir regulação autônoma e resiliência.

Este workshop usará trabalho experiencial individual e diádico, dramatização, demonstrações e vídeos clínicos para oferecer aos participantes uma base na aplicação das práticas informadas Polivagal.

Com este mapa atualizado dos circuitos autônomos de conexão, de mobilização e colapso, temos maneiras práticas para ajudar efetivamente os clientes a identificar e interromper padrões de proteção e estratégias para moldar seus sistemas em direção ao estado regulado de segurança e conexão que é necessário para um tratamento bem-sucedido.

 

INSCRIÇÃO: R$ 100,00 (cem reais)

 

PERÍODO E HORÁRIO: Dias 19 e 20 de março, Sexta: 9h às 13 hs / 14h30min às 19h30min

 

CARGA HORÁRIA: 18 horas

 

CUSTO: R$ 900,00 (novecentos reais)